- Ô DJÔ - NÁÁ - TÃ !!!!!- ...
- DJÔ- NÁ-TÃ?!?! Ô, garoto atentado, vem cá!
- ...
- Õ DJÉSSICA, vai lá chamá teu irmão, que se eu fô lá eu vô matá ele!
...Ora, não sejamos hipócritas...
O que fazem aquelas senhoras na porta dos banheiros públicos, além de coletar dinheiro e dar o troco, indicando-nos, com o queixo, o cartaz com o preço ou por qual lado da roleta devemos passar?

Você foi ao show de Marcos Sacramento quarta-feira no teatro Rival? Nãããão???
Você gostaria de ter um carro igual a este?
Em Macaé, pujante e ao mesmo tempo decadente cidade do norte fluminense, a corrida de táxi mais barata custa R$15,00. Não existe taxímetro, é tudo "no tiro", com tarifas "tabeladas" conforme a distância entre os bairros.
- Táxi em São Paulo é outra coisa... os carros são mais novos, conservados... os motoristas, muito mais educados...
Inventaram uns óculos que, acoplados a pcs, laptops, dvds, mp4s ou plataformas de games, permitem assistir a filmes pornôs em público com total discrição e privacidade. Quer dizer, assim anuncia a Reuters, antecipando a finalidade real que o treco vai acabar tendo. Na verdade, ele serve para você assitir a qualquer coisa que deseje, ou ainda jogar, sem que ninguém perceba. Ou quase.
O evento Oi Noites Cariocas, que acontece no Morro da Urca, sempre foi, desde sua versão original, nos anos 80, uma das melhores opções na noite no Rio: espaço, vista, localização, clima, conceito, público, shows, enfim, todos os ingredientes para ser um rematado sucesso.
Daqui a mil anos, cientistas encontrarão, enterradas no solo argiloso de Maruanum, no que hoje se conhece por Amapá, uma grande quantidade de utensílios de cerâmica em miniatura, e perguntar-se-ão:
Olha que legal! Fui fazer uma "faxina" na bloglist aqui ao lado e... que grata surpresa: O Club dos Terríveis não morreu! Ele voltou! Ou melhor, tá lá, dizendo que dessa vez vai acabar com tudo...