sexta-feira, fevereiro 15, 2008

MADE IN PARAGUAY


O Presidente do Paraguai, Nicanor Duarte, quase foi intoxicado com ácido corrosivo em um incidente ainda não esclarecido, envolvendo um copo d'água contaminada, afirmaram nesta sexta-feira meios de comunicação paraguaios.
O médico pessoal do dirigente, Carmelo González, disse que uma análise laboratorial confirmou a presença de ácido clorídrico em um copo d'água servido a Nicanor na manhã de quinta-feira.
González explicou que Nicanor não ingeriu a bebida porque sentiu um sabor estranho e a cuspiu.
Os responsáveis pela segurança do presidente investigam se a intoxicação decorreu de um acidente ou se houve a intenção, da parte de alguém, de ferir Duarte, que sofreu lesões leves na boca.
Fonte: O Globo / Reuters

Mesmo que tivesse bebido a garrafa inteira, Nicanor teria tido, no máximo, um piriri moderado, pois o veneno, claro, era falsificado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe minha bela, mas no Paraguay nada é falsificado.
Tudo é "Meide In Paraguay". Tudo garantido, apesar de ser imitações sem qualidades.

GUGA ALAYON disse...

era vodca mesmo,da Paraguaia legítima

Ricardo Rayol disse...

ahahaha tua conclusão foi matadora.

Camarada Arcanjo disse...

Fosse o Lula, nem tocaria neste copo d'água, certamente esta "estratégia não funcionaria aqui.
Nunca.

Oh meu Deus, as letrinhas bêbadas de novo.. ai ai ai.
...
Digitei as letrinhas certinhas, não consegui. Vou tentar melhor de 3.
...
Não funcionou. Vou à nega!
...
Estou me viciando em tentar advinhar essas letrinhas bêbadas.
Vou à nega, novamente.
Me sinto num cassino no Paraguai.