sexta-feira, julho 25, 2008

LÁ VEM ELES...


... e a TV ainda glamouriza os DONOS DE FAVELAS!
Ele subiu o morro sem gravata
Dizendo que gostava da raça
Foi lá na tendinha, bebeu cachaça
Até bagulho fumou
Jantou no meu barracão e lá usou
Lata de goiabada como prato
Eu logo percebi, é mais um candidato
Para a próxima eleição

Ele fez questão
De beber água da chuva
Foi lá no terreiro pedir ajuda
E bateu cabeça no gongá

Mas ele não se deu bem, porque
O guia que tava incorporado disse
Cuidado na hora de votar...
Também disse: Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda a polícia lhe bater

Podes crer, meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda os "home" lhe bater

E depois que ele for eleito
Dá aquela banana prá você

Depois que ele for eleito
Não arruma emprego pra você!
(Candidato Caô-Caô, de Bezerra da Silva)

Nenhum comentário: