
...
- a Senhora deverá estar ligando para o nosso setor de atendimento ao cliente, para estar registrando sua reclamação...
- Mas eu já reclamei, e eles não religaram a banda larga!
- Entendo, Senhora, mas é que eu não tenho índole para estar fazendo esta religação...
- Como é??
- É, a Senhora liga pro SAC, que lá eles vão estar encaminhando sua reclamação para o setor que tem autoria para realizar este procedimento...
- Ah, tá...
7 comentários:
Haja SAC!
que coisa.
ligue para a ouvidoria, é assim que resolvo todos os meus casos.
uns 20 minutos na musiquinha, é verdade, mas resolvem
Denise, mas será que lá eles tem índole ou autoria pra resolver meu problema?
A índole pode ser boa, mas se a autoria for duvidosa... rsrs
tem, claro que tem, a ouvidoria é exatamente o único órguo que tem índole e autoria, vá direta neles.
SAC é um saco. Mas gostei da falta de autoria do sujeito
Acho que você devia de estar dando menas atenção pra isso. Ninguem é abrigado de saber falar direita. Muito menas em SAC que é deminutivo de sacanear.
Postar um comentário