segunda-feira, maio 14, 2007

CRAZY BLACKMAN RUMBA



... ou: COMO USAR O TRADUTOR ELETRÔNICO

Buscando na Internet um mapa de São Paulo, para demonstrar uma coincidência que pretendia usar num post, (que vai ficar pra depois), encontrei isto:

" Mapa da Sao Paulo - os mais melhores mapas.
Até que nós criamos o próprio mapa de Sao Paulo que nós oferecemos você os melhores elos a outras fontes. Cada elo é apontado a um mapa muito bom de rua de Sao Paulo. Melhores mapas de Sao Paulo têm mais asteriscos - os melhores mapas têm 5 pedaços. Trabalhamos muito achar os melhores mapas de Sao Paulo - e segurar os elos funcional. Se algum deles não trabalham nós os substituiremos com o tempo de o próximo termo de manutenção. Esperamo-lo achar aqui o mapa de Sao Paulo que você necessita.
Esta página é uma parte do projeto AskMaps, que cría mapas de cidades grandes do mundo. Os mapas cobrem a parte importante de cada cidade, monumentos importantes e frequentemente também transporte público, acomodações, restaurantes etc.. Nesta página você pode encontrar: mapa de Sao Paulo, mapa Sao Paulo, carta, bilhetes da mosca a Sao Paulo, voa bilhetes, rentals de carro Sao Paulo, mapa da cidade, plan da cidade, planta da cidade, transporte subterrâneo, curso, feriados, monumentos principais, índice das ruas, monumentos interessantes, vistas interessando,
mapa livre, mapas livres.
AskMaps estão expandindo toda a hora
. Se você não tiver o achado o mapa que você está procurando, tentativa a retornar mais tarde. Última vez nós atualizamos e expandimos nossos mapas: 1/2007 ."


Tá na cara que vai ser difícil encontrar o Museu da Língua Portuguesa num mapa desses.

5 comentários:

Leandro disse...

Tradutores eletrônicos são sempre muito divertidos.
Eu só os uso quando quero dar risadas...

Anônimo disse...

Sério que vc encontrou isso num site? Estou pasmo...

CrissMyAss disse...

Oh, Yeah!

leila disse...

uai, por que a foto do jimi hendrix?

Abreu disse...

Criss,

"Mas quem se importa"?

Sds.,