quinta-feira, outubro 26, 2006

QUEM ENTENDER, FAVOR NÃO EXPLICAR.

O DISPARO CÓSMICO E OS 33 ENIGMAS

Li esse email com algum atraso. E isso fez toda a diferença - ou não!
Segue o texto, exatamente como me foi enviado, para que vocês o avaliem, em forma e conteúdo. Ou não!
Quem encontrar algum sentido, deverá resistir ao impulso de se matar. Ou não!

"Um evento de disparo cósmico acontecerá no dia 17 de outubro de 2006. Este é o começo do disparo cósmico, um dos muitos que deverão ocorrer até 2013. (1) Não entendi. Quer dizer que antes de 17/10/06 não havia disparo cósmico, e depois de 2013 não vai haver mais? Por que? Tenho medo da resposta!
Os raios pulsantes de um (raio de luz) ultravioleta (UV)
(2) "Um", enquanto unidade de medida de raios UV? de uma dimensão mais alta no universo (3) Mais alta no sentido de altitude ou mais alta no sentido de superior? Mais alta que o quê? cruzará a rota da Terra e a (4) "a"? Que "a"? estaremos sob estes raios por 17 horas nosso tempo, (5) "Nosso" tempo? E qual é o tempo dos outros? Quem são os outros? Por que o tempo deles não é igual ao nosso? Quanto dá "17 horas" do tempo "deles"? Tenho medo da resposta! neste dia.
Esta emissão de raios de luz ressoa (6) E luz ressoa? Pensei que só o som ressoasse. Vivendo e aprendendo! no chacra do coração. (7) Não sei se tenho chacra do coração, mas meu coração é uma chacrinha, serve?
É de radiação fluorescente em natura, AZUL/ MAGENTA em cor. (8) Decide aí, meu: é magenta ou azul?
Apesar de ressonar (9) Agora além de ressoar, ela também ressona! Enfim, uma luz que ronca pacaraco! nesta freqüência, ela está acima do espectro de cores do nosso universo, no qual, nós da terra, articulamos. (10) Ou seja, nós na terra (é, terra com minúscula, terra; barro, areia, chão, solo), ou seja, nós minhocas, vermes, formigas, nós articulamos! E não apenas articulamos, como o fazemos dentro dum espectro de cores do universo!
Porém, pela natureza de nossas almas ou grupos de almas, operando nas bandas de freqüência do universo, terão efeito sobre nós. (11) Porém... depois desse "porém", me perdi; agora fudeu a mariola, não entendi porra nenhuma dessa frase. Hermética demais!
O efeito será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes. Sim, um milhão de vezes e mais. (12) ... e mais! E olha que o dia 17 passou e eu nem notei! Um milhão de vezes minhas emoções ampliadas e ... nada? Putz, eu devia ter aproveitado o momento com aquele morenão no elevador... Imagina quem estava no Epcot Center nessa hora!
Cada pensamento, cada emoção, todas as intenções, cada desejo, não importa se bom ou ruim, doente, positivo, negativo, será ampliado mais de um milhão de vezes na sua intenção.
O que isto quer dizer?
(13) Sim, o que isso quer dizer? Já que a manifestação da matéria é causada pelos pensamentos (14) Como todo mundo sabe! , i.e., (15) Adoro esse "i.e."... Soa, (ou "Ressona" ) tão científico! no que focarmos este raio acelerará estes pensamentos e os solidificará numa proporção acelerada fazendo-os se manifestarem um milhão de vezes mais rápido que normalmente aconteceria. (16) Puta que pariu! Jura? Para os que não compreenderam, (17)Esse é o meu caso. Finalmente! nossos pensamentos criam nossa realidade a partir do que focamos em pensamentos e desejos. Este raio de luz poderá também ser um perigoso instrumento, pois se tiver focado em pensamentos negativos que são negativos ao seu gosto, (18) Por exemplo, se você adicionar azeitonas verdes e enchovas, ou uma visita da sua sogra ao seu pensamento, ele poderá tornar-se o que se chama "pensamento negativo ao seu gosto" eles se manifestarão na sua realidade quase que imediatamente. (19) Caraca! Porem ele poderá ser um precioso presente para você se usá-lo positivamente. A missão - 1017 (20) O que é a missão 1017? Por que só agora ela foi mencionada no texto? Notem quantas combinações místicas e cabalísticas com os algarismos 1 e 7. Tremendo UM-SETE-UM!! requer aproximadamente um milhão de pessoas focando positivamente, no bem, de (21) ...de? bons pensamentos para si próprio e para a Humanidade neste dia. Poderemos estar próximos de um milagre pela união do bem. (22) Aproximadamente 1 milhão!! A Terra tem aproximadamente 6,5 bilhões de habitantes. Um milhão é coisinha à toa, vambora que dá, pessoal. O lance é não deixar os outros 6.499.000.000 ficarem pensando merda.
Pedimos pensamentos positivos focados na cura, bem estar, delicadeza, gratidão. Este raio UV estará a todo efeito (23) Portanto, pelo sim, pelo não, usem sempre filtro solar fator 5000 ou mais, porque esse UV né brincadeira não! por 17 horas no dia 17 de outubro de 2006. Não importa em que lugar do planeta você esteja. (24) Desde que esteja no planeta, hein? Não vá faltar justamente nesse dia!
De aproximadamente 10: 17a.m. do dia 17 de outubro às 1:17 AM do dia 18 de outubro. Tendo o pico às 17:10 (5:10 PM) (25) (gostei da tradução!) do dia 17. Não é preciso estar em estado meditativo durante todo o período, (26) Estado-de-coma só, já tá bom porem seria o mais benéfico. O importante é fazê-lo principalmente ás 17:10 deste dia. Procure um lugar tranqüilo para elevar seu pensamento. O melhor seria em lugares fora da cidade, na terra, próximo a uma grande árvore ou próximo ao oceano. (27) Se houver uma tempestade então, nem se fala! Melhor lugar pra se estar.
Este evento do disparo do raio UV é chamado de portal "818". (28) Números nunca foram o meu forte, mas... 818? Não era 1017? Envie este e-mail a pessoas de bom coração, (29) pra garantir que a pessoa não vai enfartar, ao se deparar com o raio UV que ressoa E ressona magenta-azul, ao ter suas emoções amplificadas 1 milhão de vezes e ao participar dum encontro junto ao oceano com outros 999.999 doidos que não poderão levá-lo ao ProntoCor! pessoas que amam a vida e amam viver, (30) Não é a mesma coisa? Pensei. para que se juntem a nós neste dia e hora elevando nossos pensamentos ao bem da Humanidade. Precisamos reunir 1 milhão de pessoas para mudar a separação e a fragmentação (31) Não é a mesma coisa? Pensei. da Humanidade para uma unificação e unidade. (32) Não é a mesma coisa? Pensei.
Esta é a nossa oportunidade de reavermos o que por direito nos pertence: PAZ, PROSPERIDADE para toda a TERRA e HUMANIDADE. Este é um presente do universo, uma resposta aos seus pedidos e orações. O que você fizer com isto e se escolher participar é uma opção somente sua." (33) Diferentemente do processo eleitoral brasileiro, o que já é uma evolução e tanto. Já pensou se fosse obrigatório focar? Foca, Brasil!


Bem, agora se alguém quiser realmente se aprofundar no assunto e testemunhar uma versão muito mais verossímil, didática e compreensível do que seria um disparo cósmico e suas consequências sobre a Terra - quer pelo ponto de vista evolucionista, quer pelo criacionista, sugiro assistirem a esse edificante filme.



22 comentários:

Anônimo disse...

Ma tu é burrinha.
Não entender uma coisa tão simples.
É o novo discurso/oração daquela menininha do bispo Macedo. Lembras?
Tu mi mandou o vídeo.

Frederico disse...

Hum... tô sacando...

Denise S. disse...

Cris, raras vezes um texto me divertiu tanto! Estou há horas rindo sozinha diante da tela, ainda sob o influxo do seu, meu nosso... disparo cósmico. Que percepção aguda da realidade, não?
Fico a me perguntar como é que este povo pode escrever coisas como esta. No mínimo, são criativos. Mas confesso que estou de saco cheio de receber estas cositas "Tantra Totem" (sobre o qual escrevi outro dia) e "Disparo Cósmico". Pensei que as louras burras tivessem mais onde chacoalhar suas bundinhas.

Leandro disse...

De onde saiu esse texto?
Cada coisa...

Giulia disse...

Adorei o filminho! Mas pra que tantas perguntas, se você mesma deu as respostas? rsrs

Anônimo disse...

Ahhhh era isso!
O que juntou de trouxa na praia de Icaraí para isso nao foi brincadeira!

Fui comentar que só tinha idiota na praia em casa e descobri que meus pais tb estavam lá!rssssss

Anônimo disse...

Ôpa! Os pais do Sombr4 são "New Age"? A quem você puxou?... rsrs

Ricardo Rayol disse...

Mandou muito bem na anlise do evento esoterico tão aguardado pela humanidade descalça e faminta. Pelo menso pense que eels nao pediram que cada um dos 1 milhao dessem 1 dolar para a causa... nao duvido nada que iriam faturar.

Frederico disse...

adorei o vídeo. Dá vontade de mais.

Frederico disse...

Tenho um colega de trabalho que tem medo de ET (aí vcs já sacam a figura...). Disse que no dia tal, ao chegar em casa, TODOS estavam meditando. Até o cachorro. // Por sinal, não leram sobre o e-mail que comentei há uns posts atrás no imbloglio? uma palestra de um expert no assunto UFO, lá em Niterói (será que Niterói é sucursal de bichos-grilos?), esclarecendo, entre outras coisas, a reunião que está havendo NESSE MOMENTO de "centenas de naves" que chegarão à Terra, entre novembro/06 e abril/07. O contato final. Aí tenho que dizer: que tal?

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Eu, heim... prefiro continuar não entendendo nada. Tô fora dessas paradas cosmicas. Andei ausente daqui. Muito trabalho e ainda tentando fazer um curta-metragem. Mas sempre que dá, venho. Continua tudo ótimo. Abraços, mas sem luz cosmica ou coisa parecida, só abraço mesmo... hehehe.

Anônimo disse...

e vc teve a manha de tentar entender esse lixo? quem é mais desequilibrado(a)? agora eu é que fico na dúvida...hahaha

CrissMyAss disse...

Pessoal, pra quem ainda não conhece, esse desenho é um trecho do "Family Guy", uma série animada da Fox que passa todo dia lá pras onze e meia da noite.
Imperdível.

CrissMyAss disse...

Pra quem quiser saber do que é que o Strix tá falando, veja no arquivo do Ratapulgo:
http://orabolas.blogspot.com/2006_06_01_orabolas_archive.html

Tem que ter estômago, mermão!

CrissMyAss disse...

Para quem busca uma explicação para a forte ligação de Niterói com os discos voadores, uma dica:

http://mail.google.com/mail/?attid=0.2&disp=attd&view=att&th=10e68a42e0570c56

Eram os araribóias astronautas?

Anônimo disse...

Tem dias que eu acho que fui adotado... e outros que fui abduzido por ETs!rsssss

Anônimo disse...

Isso que é chutar cachorro morto.

Anunciação disse...

Depois de me escangalhar de tanto rir,fico perplexa é com tua pachorra em desfiar uma a uma todas as sandices com um cuidado que merece toda a minha admiração.Ah,e eu também já vi aquela menina possuida citada pelo strix.Um abraço.

Anônimo disse...

Criss

Não dou tanta risada lendo algo desde as saudosas revistas do Asterix e Cia. Cara, passei mal, tive de parar de ler diversas vezes, ou morria de falta de ar.
Muito bom mesmo, perfeito.
Um abraço.
Homero

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA muito bom os comments entre o mail huahuahuahuahuahuah

Franco disse...

Se me disserem que tal texto foi retirado da área de ciências de algum grande jornal, não me espantarei. Isso é o que dá qdo são poucos os especialistas em jornalismo científico que escrevem notícias sobre ciências... rs