segunda-feira, junho 12, 2006

NA NATUREZA, NADA SE CRIA; TUDO SE COPIA!

DEU NA NATIONAL GEOGRAPHIC
Profissão mais antiga do mundo? Bota antiga nisso!!!
Imaginem... viver num ambiente com comida farta e acessível, na copa das árvores, sem frio, longe da maioria dos predadores... Assim vivem os chimpanzés.
Mas...cabeça vazia, morada do diabo! Os chimpanzés não têm muito o que fazer, nem muito com que se preocupar; então, basicamente só pensam em sacanagem.
Quando há fêmeas no cio, os macacões ficam alucinados, claro. Mas tem o tal do macho dominante que, como o nome indica, é o rei do pedaço e não tolera concorrência. Tá tudo dominado. E ai do macaco que se meter com qualquer das fêmeas do bando. Leva porrada até morrer. Não sem antes ser sodomizado, vamos combinar.

É aí que entra em cena A CARNE – não, não é o romance de Julio Ribeiro, mas bem poderia ser.
Pois, os chimpanzés, que geralmente se alimentam de frutos, de vez em quando – mais precisamente quando há fêmeas no cio – resolvem sair à caça. E ali onde vivem, vão caçar o que? Macaquinhos, de outra espécie, pequenininhos, tadinhos. Mas os caras tão na maior secura pra cair de boca numa carne, fazer o que... Perdeu!
(Daí, provavelmente, veio a expressão Macacos me mordam!)
Bom, o macho dominante lá, enchendo o ( * ) de carne e mandando ver nas minas. Distraidão, nem percebe quando os dominados saem à caça também.

E, pasmem! Eles vão em busca de carne para obter uma moeda de barganha, com a qual presenteiam as fêmeas em troca de um favorzinho sexual, fugaz, sem sentimento, uma coisa torpe... Mas também, é correr o risco ou “no donuts for you!”, e só restará aos dominados ficar por ali, descascando uma banana.
Tchan-tchun, assunto resolvido rapidinho, antes que o corno dominante se dê conta.

Conclusão:No fundo, tudo na vida é uma questão de dar a resposta oportuna à inquietante pergunta – de ambas as partes: - E aí, cumé que eu tou nessas carne??

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MACACADA!


13 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, gostei. De lacinho vermelho, estás linda, apesar da Lua cheia.
Simião.

Anônimo disse...

Um upa e um bj nessa bocarra, pelo dia de hoje.
Strix

Caíla disse...

rs... excelente...
Corno dominante
Beijos

pecus bilis disse...

Engraçado. O dominante domina os outros machos na porrada, mas não as fêmeas, que dão à vontade para os dominados.

Anônimo disse...

myass, impressionante a maneira poética e naturalista que abordou prá falar do dia de hoje.

CrissMyAss disse...

É que eu sou uma romântica incorrigível...

Anônimo disse...

Conta-se que Deus resolveu dar uma nova festa no céu. Os animais vibraram em êxtase.Depois, formaram uma comissão e pediram que o Criador não convidasse o macaco. Por quê? Indagou o Altíssimo. Porque o cara não pode ver fêmea que passa logo a mão na bunda, tira sarro, quer comer todo mundo. Tá bom, eu falo com ele. Debulhando em lágrimas, o primata ajoelhou diante de Deus e disse que faria tudo para ir à festa. Toparia até ser castrado e virar monge depois. Negócio fechado. Festa bombando, lá pelas tantas, vieram reclamar com o Criador. Pô, o macaco tá tocando o maior zaralho, incomodando todo mundo.
A gente bem que avisou. Mas o cara tá sem pau! Espantou-se o Divino. É, mas tá querendo dar o rabo pra todo mundo.
Moral da história: macacos são que nem os baianos, o melhor da vida é o lêlê. Viva a Bahia!

CrissMyAss disse...

Pecus, elas não dão. Trocam.

CrissMyAss disse...

cAhahahah... mas hein? me apresenta?

Serjão disse...

Que estoria complicada. parece rodízio de carne

CrissMyAss disse...

Né complicada não. Essa é a minha, a sua, a nossa história.

PS: E rodízio de carne lá é complicado? Pra mim também né não.
Os cara passa com aqueles espeto de cupim, salmão com maracujá, queijo assado. Ora, vão pro cacete! Eu só vou de picanha, direto e ao ponto. Simples assim.

Anônimo disse...

uma tribo africana acreditava que os macacos seriam o próximo passo na evolução. os homens sábios nasceriam macacos na próxima vida

Luis Eduardo Neves disse...

Mandei um comentário errado. Era para o "site" dos macacos e acabei mandando para este aqui. Quem quiser que leia no "site" da zebra cruzada com girafa.
No fim, tudo é bicho, sendo que alguns são bichas...
Forguive-me, Criss