domingo, julho 09, 2006

E AÍ, FOI BOM PRA VOCÊ?


DISPENSANDO COMENTÁRIOS...

11 comentários:

Leandro disse...

Sem dúvidas, um belo jogo de cores...

Anônimo disse...

Merci pour le carton rouge,ma petit poivre.
Strix

Anônimo disse...

sorte do italiano que ele não deu no nariz

Anônimo disse...

Zizou provou que não se fazem mais heróis como antigamente. O mundo hoje tem o pavio mais curto. E dizem que a causa do destempero foi um comentário racista do italiano... Será?

Anônimo disse...

Hey!
Acabei de fazer os psd pro seu banner animado!
Vc tem um email dechavado que eu possa mandar pra vc ver antes?!

Serjão disse...

Foi bom para os Italianos. isso sim

jayme disse...

Falei sobre isso hoje: há um componente de tragédia nessa história, não é? Beijo,

Anônimo disse...

O que vc faria se chamassem sua irmã de prostituta?

Anônimo disse...

eu nao tenho irmã... mas na boa, se fosse pra bater no italiano... ele deveria ter bicado o saco do sujeito!

esse negócio de dar chifrada nao pega bem!

o maluco se acha o proprio gaules com poção magica!!!

;-p

CrissMyAss disse...

EU AVISEI LÁ NA PORTA:
NÃO ERA PROCÊS COMENTAREM!!!!
Essa copa foi o anti-clímax.

Anônimo disse...

Se chamassem minha irmã de prostituta? Responderia que, de mim, ela nunca cobrou.