quinta-feira, dezembro 28, 2006

ESSE ENTENDE...

...DE FAROFA
Em educativa viagem pelo Norte Fluminense, descobrimos que o Prefeito do pujante município de Rio Bonito se chama José Luiz Alves Antunes - vulgo Mandiocão.

17 comentários:

Anônimo disse...

essa "farofa" aí eu deixo pro strix!

;-p

Ricardo Rayol disse...

To fora

Homem-Hipérbole disse...

Sou mais geração saúde que isso. Prefiro frutas, sashimi de atum...

Anônimo disse...

Em resposta a Operação Abafa montada pelas autoridades, para abafar a divulgação dos tristes fatos, a população do rio de Janeiro está dando a seguinte resposta:
URGENTE - REPASSE AO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL - FAÇA A SUA PARTE -
Parece que uma luz está se acendendo no fim do túnel, uma última esperança, um grito no ar. Está tomando força e se agigantando em uma corrente inédita pela internet, com a adesão maciça principalmente entre os joveno Rio de Janeiro. Uma corrente gigantesca está se formando pela internet, celular e correndo de boca em boca, de porta em porta. ESTÁ SENDO ANUNCIADA E COMBINADA POR TODOS A MAIOR PASSEATA E A MAIOR CONCENTRAÇÃO POPULAR JAMAIS VISTA NESTE PAÍS:

DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2006 AS 13:00 HORAS
TODOS DE PRETO
SAÍDA EM FRENTE AO COPACABANA PÁLACE
AVENIDA ATLANTICA - COPACABANA
RIO DE JANEIRO
TODOS DE PRETO
A HORA É AGORA

CrissMyAss disse...

Não entendi. A corrente é pra que mesmo?

Homem-Hipérbole disse...

O que me impressionou foi que o "anonymous" spammer tee o trabalho de copiar e colar, ou se trata de um hacker capaz de burlar o Word Verificaion dos comentários daqui...
Meda!

(mas que é engraçado... ah isso é!)

Anônimo disse...

Sombra, já que a Criss viajou no Mandiocão desde Rio Bonito, xá o farofão com ela.
Strix

Anônimo disse...

neguinho é muito sem vergonha... dia 31 em copa... cheio de gente ali pra ver os fogos e esses paroaras inventando moda de andar de preto!!

sõ vão arrastar alguem numa passeata se der cerveja gratis...

Anônimo disse...

Festejar a morte de Sadam?

Anônimo disse...

"Está tomando força e se agigantando em uma corrente inédita pela internet, com a adesão maciça principalmente entre os joveno Rio de Janeiro."

O problema é que muitas das mesmas pessoas que participam dessas passeatas logo em seguida ajudam grupos como o PCC comprando e fumando um baseado ou qualquer outra droga ilicita.
Logo inves de + uma passeata como os mesmos atores da globo de sempre ( cujas apresentações em novelas e afins deveriam ser exibidos aos detentos que planejam crimes da cadeia como instrumento de tortura) que tal uma passeata para a legalização das drogas?
Assim seria possivel a qualquer cidadão acabar com sua propria vida sem estragar a vida dos outros.
Algum tempo atras uma garota de seis anos morreu carbonizada num onibus devido a um ataque de traficantes no RJ. Acho que o sofrimento e morte dela podem ser atribuidos a crueldade dos traficantes, a incompetencia da policia e aos usuarios das drogas que os traficantes vendem.
Podem fazer protesto, estilo sem lenço e sem documento, trocar tapinhas nas costas e se auto-congratularem pela participação tão "consciente" em passeatas. No fim tens culpa no cartorio pelo exterminio de pessoas que estão na linha entre vc e o fornecedor de seus habitos que sabes que causam boa parte disso. + admitir isso, e depois admitir aos outros que desejas fazer uso deles e lutar para que não sejam + ilicitos quemaria o seu filme. E isso não pode ne, mesma que seja as custas de queimar por inteiro uma criança de 6 anos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CrissMyAss disse...

EZZZZZatamentchi, Alexandre!
As celebridades não querem ser vistas fazendo passeata pela legalização, porque pode pegar mal, ainda que muitas sejam a favor. Ninguém se manifesta.
Eu não acredito que essa tal passeata vá acontecer, nem mesmo com essa meia-dúzia ainda mais alienada que os milhares que viajam quilômetros de ônibus e ficam horas em pé só pra ver aqueles fogos, como se o mundo fosse acabar.
Mas se por acaso tal passeata acontecer, a quem eles pretendem sensibilizar? Os bandidos?

Anônimo disse...

Pois é Cris. Não bastasse a tragedia que aflige tantas pessoas os mesmos palhaços que financiam os traficantes ainda querem se passar por pessoas conscientes, preocupadas, tudo pelo social e bla bla bla. São um bando de picaretas.
Essas passeatas estão cada vez + ridiculas. Era a tal passeata "quero paz" ( sim, eu tbm quero, e daí?).
Logo em seguida foi a ainda + patetica passeata em favor da proibição da comercialização de armamentos que esses maconheiros globais apelidaram de passeata do desarmamento ( claro seu bitolado debil-mental, proibir a comercialização de armamentos é a EXATA MESMA COISA que fazer desarmamento. Jesuis quanto estupidez).
Eu acho que mesmo para gente tão burra as alternativa são claras. Ou o consumidor se educa sobre como cultivar a planta que lhe da prazer e depois faz isso em sua propria casa, assumindo ele ou ela os riscos em vez de os passar a pessoas que nada deveriam sofrer com isso e ao mesmo tempo se organizam para que as drogas sejam descriminalizadas ou se não deseja correr risco, num grau bem menor com consequencias bem menos drasticas alias pois nenhum deles mora na mesma comunidade que os traficantes habitam, deixam de consumir drogas ilicitas.
+ isso requer dignidade que essas pessoas não possuem + querem acreditar que possuem .
Resultado, vão fazer + uma passeata pois são a parcela "pensante" da sociedade e precisamos, com tal "visão" mobilizar a sociedade.
Se vc mostrar a foto da garota que morreu carbonizada para essa gente antes da passeata eles se "chocam" e havera até uma ou outra donzela picareta que deixara "escapar" uma lagrima.
Uma hora depois da passeata estão la, fumando um baseado, vomitando suas ridiculas teses sobre a razão da existencia e da meta-fisica dos chipanzes em comparação a dos golfinhos ( muitas vezes são tão burros e estão tão emaconhados que nem conseguem terminar suas frases pois o pensamento se apaga depois de anos de consumo.
E no fim nem se lembram + da garota cuja foto lhe foram mostrada algumas horas antes.

PATETICO.

Camarada Arcanjo disse...

Tô fora do assunto mandioca, esse prefeito deve possuir habilidades especiais.
O Strix deve conhecer esse prefeito.
rsrs

O assunto passeata, eu passo!
Ainda não ví nenhuma passeata dessas obter algum resultado. Qualquer resultado.

Anônimo disse...

Bobinha.
Strix.

Serjão disse...

E foi bom para vc conhecer o mandiocão de Rio Bonito?

CrissMyAss disse...

Serjão, nem te conto.