domingo, janeiro 07, 2007

LINKS, MANIFESTEM-SE!

Olha que legal! Fui fazer uma "faxina" na bloglist aqui ao lado e... que grata surpresa: O Club dos Terríveis não morreu! Ele voltou! Ou melhor, tá lá, dizendo que dessa vez vai acabar com tudo...
Ainda estou pra entender que sacanagem foi aquela de se linkarem com o site do INRI Cristo, mas tudo bem, o que importa é que está vivo e com saúde.

Agora, tem uns pessuáu aí que 'tão há tempos sem escrever palavra...
O querido Maldizente, desde 20 de setembro.
Um de meus favoritos, meu ídolo, O Sinistro Ratapulgo, desde 3 de novembro, sendo que ele já andava dando sinais de que ia parar, o que é muito lamentável.
O Alê Mello do Notas Improvisadas voltou a escrever com alguma assiduidade, embora "escrever" não se aplique bem a estes recentes posts com fotos de celular mostrando o piso do café Severina. Só espero (ai, que cinismo) que o aumento da frequência de seus escritos não se deva ao fim de um namoro...
Se for por isso, o Fitz deve estar namorando móito, já que não há nada ali desde 27 de novembro.
A Denise, o Branco e o Fred devem estar de férias.
O Noronha andou ameaçando acabar com seus blogue, mas isto seria inaceitável.
O Nevão do Sonetos Podres acha que porque ninguém comenta, significa que ninguém lê seus ... sonetos podres! Isto não é bem verdade. Há coisas que não se comentam...

(Em compensação, alimentando seu ego à base de centenas de comentários, o seu, o deles, o vosso Rei... Naldo Azevedo segue postando tanto que não deve ter tempo nem pra f...azer compras. )

O resto da galera é viciada: posts diários, ou quase: Cronistas Crônicos!

9 comentários:

Leandro disse...

Putamerda!
Mais uma vez fui excluído!
Assim num dá!

CrissMyAss disse...

Ih, Leandro, excluído como, de que?
1. Note que não incluí ninguém novo na lista;
2. Note que não mencionei todos da lista;
3. Portanto note que você não tem motivo algum pra ficar chateado, a não ser por uma certa melancolia que se abateu sobre você ultimamente e que está evidente em seus post recentes.
Mesmo assim, vou te linkar, junto com o Eduardo Lima, pelo simples e meritório fato de ambos escreverem bem. Demorô!

Camarada Arcanjo disse...

Hâââ...

Os Terríveis voltaram depois do surto!

O Maldizente sempre se referindo na 3ª pessoa com aquele turbante é o máximo.

O Nevão é fera, adoro seu escritos, suas poesias são crueis e adoráveis.

Os outros não conheço. Mas percebo um marasmo crônico nos blogues, ultimamente.

Não só, mas especialmente nos blogs políticos, eu noto uma falta de vontade do povo blogueiro se expressar. A releição do calango foi um trauma forte.

Leandro está certo, você tem que fazer uma inclusão digital dos excluídos. Se é para reclamar, também tô dentro! rsrs

Branco Leone disse...

Eu voltei, numsabe? E agora, com mais tempo, tenho um monte de e-mails e assuntos pra retomar, além de um monte de posts idiotas sobre a viagem. Obrigado pela lincadinha in-post. Beijo.

Fabiano disse...

É que eu estava em semana de provas na escola.

Frederico disse...

Leandro, estou phodendo, fui incluído, viu ?!?! Cris, voltei! aos poucos, vou contando. (Bem, aos poucos todos vamos contando). beijos.

Ricardo Rayol disse...

nada como esbarrar com pessoas que gostamos e davamos como perdidas.

Anônimo disse...

A vida de blogueiro reincidente. De volta graças à musa do Youtube.

Mello disse...

Ôi Cris!
Não, nenhum namoro se acabou! A disposição de escrever é 100% espontânea. E mais: está resistindo a condições de grande adversidade! Estou há alguns dias sem computador em casa. Quebrou de novo aquela M...