quinta-feira, janeiro 11, 2007

OI, TCHAU!

O evento Oi Noites Cariocas, que acontece no Morro da Urca, sempre foi, desde sua versão original, nos anos 80, uma das melhores opções na noite no Rio: espaço, vista, localização, clima, conceito, público, shows, enfim, todos os ingredientes para ser um rematado sucesso.
O slogan atual, "Uma noite muito acima das outras", inclusive, é mesmo muito bem sacado.
Mas o que pega (em mais de um sentido) é o novo cartaz de divulgação que colocaram nos pontos de ônibus da cidade - pena que não arranjei nenhuma foto pra mostrar aqui.
São duas garotas na faixa dos 20 anos, típicas gatinhas cariocas, (uma caucasiana e uma afrodescendente, que é pra ficar politicamente correto), posando de mãozinhas dadas, uma com a mão no bolsinho do jeans da outra, lançando um olharzinho insinuante e cúmplice, acompanhado de marotos sorrisinhos.
Aparentemente, essa é a boa da noite carioca atual, o que a realidade aliás confirma. Já está quase deixando de ser apenas uma questão de diversidade para ser uma nova unanimidade.
Essa eu vou passar, antes que se torne obrigatório.
Ainda bem que alguns resistem.

14 comentários:

Anônimo disse...

Do outro lado da poça já esta assim desde 2003... e tem gente que se ilude em virar recheio de sandwich direto!rssssssss

Denise S. disse...

vc não faz idéia da quantidade de mulé beijando mulé e homi beijando homi no Circo Voador sexta-feira, show da Zélia Duncan!
prá mim isso tudo é novidade, confesso.

CrissMyAss disse...

É, Alexandre. Embora eu não considere que a macharada em geral seja "time adversário", é notório o embichalhamento dos homens cariocas.
Mas se eu ficar sem nada o que fazer, vou tratar de arrumar outro hobby.

CrissMyAss disse...

Denise, também olha só onde você foi parar... era de se esperar esse público num show duma rematada sapata feito a Zélia Duncan - aliás, uma total mala na minha modesta opinião.

Denise S. disse...

mala? Zélia Duncan? De jeito nenhum, é uma grande artista e foi um showzaço!
E ela pode ser homossexual, mas eu a acho uma graça de pessoa. Gosto daquele jeito dela de moleque, despojado, acho muito autêntico.

CrissMyAss disse...

Pô, Denise, acho que nunca vamos nos encontrar num show... Já "discutimos" por causa da Marina, agora a Zélia Duncan... Sapata por sapata, prefiro a Ro-Rô e a finada Cássia Eller, que pelo menos sabem cantar e são únicas...
Odeeeeio Zelia Duncan!
A começar por esse jeito moleque e despojado que a meu ver não tem nada de autêntico, mas principalmente pelo estilo datado de baladas americanas tipo Joan Baez ou sei lá.
E não me vem falar bem da Ana Carolina senão eu serei obrigada a te desafiar pra um duelo de luta na lama!!

Giulia disse...

A Ana Carolina também?! Meu, quanta informação! Esse CrissMyAss é cultura...

Serjão disse...

Está cheio disso por aí. O Lobbu Gay é poderoso. A mídia está infestada deles. Quanto às Noites quando na década de oitenta era mais barato. E eu era estudante, duro como um coco. Não tinha essa de meia entrada. Agora está caro para cacete justamente para compensar a tal de meia entrada.

Abs

Denise S. disse...

Fica fria, Cris, que em mim não terás uma defensora da Ana Carolina, porém acho que convergimos no gosto quanto à Cássia Eller e Ro-Rô. Bem, menos mal, assim me livrei do desafio da luta livre na lama...
Agora, vem cá, se Marisa Monte se "converter" acho que não sobre nenhuma no clubinho hétero, né? (não se esqueça de Gal Costa e de Maria Bethânia). Fico tão intrigada com isso, pq será?

CrissMyAss disse...

Pois é! esqueceu de mencionar a Simone - e se você não conhece a Martinália, ainda não viu nada...

Mas lembre-se da Nana Caymmmi, que (até onde eu sei) não tem nada de sapata, muito pelo contrário!

CrissMyAss disse...

Giulia: Ana Carolina, declaradamente.
http://www.charles.pilger.com.br/blog/2005/12/19/saindo-do-armario/

Giulia disse...

Vige, pelas trombetas de Jericó!!!

Denise S. disse...

nossa, é mesmo, Simone, estava esquecendo... Já da Mart'nalia não sabia, ela deu uma canja no show da Zélia Duncan e nem desconfiei. Nana? A-ma um homem (lembra-se dela com o Cláudio Nucci na época que ele era bem gatinho?), mas acho que ultimamente anda meio sem sorte.

Giulia disse...

A Nana precisa de trêis, rsrs