
O tema de hoje é a azaração nos blogues. É!... Não finja que não é com você!
Vai dizer que nunca deixaram um comentariozinho mais pessoal no seu blogue? Uma picante insinuação, uma perguntinha mais capciosa, tentando arrancar, como quem não quer nada, informações sobre sua vida pessoal, sua aparência, seu CPF....
Sim, os outros notam! Só não comentam, que é pra não deixar você ainda mais constrangido(a)!
Começa assim: Adorei seu blogue! Voltarei!
E quando volta, já é te chamando por diminutivo; mais uns dias, passa a te mandar beijocas, e é um tal de "lembrei de você" pra cá, "quando virá a Pindamonhangaba?" pra lá... Pouco se importando se você é casado(a), se sua família lê seu blogue... nada detém o (a) comentarista flertador! (*)
Cuidado: daí pro assédio, é um pequeno passo.
Não que tenha me acontecido.
(*)Aliás, pelo que se pode claramente observar, as mulheres, nesse sentido, são bem menos discretas!
RELATE SUAS EXPERIÊNCIAS, MICADAS OU BEM-SUCEDIDAS, NOS COMENTÁRIOS. NÃO SE ACANHE, PODE SER ANONIMAMENTE. LEMBRE-SE DE QUE É PRA FINS CIENTÍFICOS. .
33 comentários:
Boa tarde, dra. Criss.
Onde fica o divâ? Qual? Aquele enorme e redondo, bem alí? Este painel de controle junto a cabeceira.. Tem controle de luzes, rádio, TV, intercomunicador com a copa! Que interessante!
Hamm.. Quê? Ah! 45 minutos, tá.
Bom, direto ao ponto, então!
Nunca flertei com ninguém na internet, meu blog trata de um tema árido, e nuca fui flertado(!) por ninguém na internet. A senhora acha isso normal?
Ah, um amigo 'virtual' flertava descaradamente comigo, era um clima love is in the air no blog. Depois que eu arrumei um namorado real, ele acabou se casando... com uma moça que conheceu no orkut! O_o
Faz mais de um ano, e pelo jeito eles vão muito bem, obrigado.
Nossa, são muitos os casos. O mais legal até hoje foi um comentário anônimo que me deixaram com uma poesia do André Takeda.
Bom, nesse ponto não posso acrescentar muito, a não ser estórias que ouvi falar de encontro as escuras mas por outros meios internéticos, mas uma coisa pergunto: é azul mesmo? ehehehehehe
Complementando.... a imagem que voce usou parta ilustrar este post é bem o motivo ahahahahaah
infelizmente nao posso contribuir para esse post!
;-p
Oi, Criss,
até que não sou muito chegado a receber "ataques flertais" ou do tipo.
Mas, vez em quando sinto alguma coisinha no ar. Tenho a impressão de que, dado o "desde 1934" declarado no blogue, tal declaraçao jurássica prejudica a abordagem.Rsrsrsrsrsrsrs!
Pra querida e informadissima amiga, proponho a divulgação do Blog Day(ver coluna do Gravatá , Globo de hoje,28 agosto).
Vou noticiar no Obs, também.
Respeitosamente, mas nem tanto, beijocas
fernando cals
Esses caras são muito tímidos ou mentirosos. Eu, vira e mexe, sou assediado. O motivo, nem sei; quem sabe a terapeuta possa explicar. (falando em paixões virtuais... CRIS, um fã seu passou lá no imbloglio, toda nervosinha a menina, dizendo que babo muito seu ovo, veja se pode... Se fosse ainda babar outra coisa, pensaria seriamente no caso... CRIS, você desconfia de “alguém” ?...)
CAMPANHA PELO FIM DA MODERAÇÂO
Nunca flertei com ninguém, mas já acharam que eu estava flertando - chato, tive que esclarecer, e esclareci. Já flertaram comigo, sim. Sutil, nada digno de nota. Ainda bem que passou, foi só uma onda do cara.
Às vezes fico curiosa de conhecer certas pessoas com quem me esbarro na Internet e não consigo atinar a razão de querer conhecer 'esta' e não 'aquela'. Dado que sou uma curiosa inveterada, seria evidente querer conhecer todas, mas... não sei, apenas algumas atiçam de fato minha curiosidade.
Arcanjo, até que você deu sorte. Uma mulher, pra ficar afim de um personagem com cara de Platão, e que só fala de política, no mínimo seria um tipo assim, meio Heloneida Studart. No melhor dos casos, uma Heloísa Helena.
Meu conselho: você deveria criar um blogue paralelo, mais pessoal, onde poderia finalmente dar vazão ao fauno que vive dentro de você.
Nosso tempo terminou. São R$150.
Exatamente, Frederico... Pessoalzinho não tá afim de se comprometer. Aposto que muitos leram este post e se abstiveram de comentar, porque também seria muita cara-de-pau negar que "tá assim de muié dano móli" em comentários de blogues.
Cala-te boca!
Vejam o Rayol, por exemplo, até veio de gravata, pra fazer o tipo sério.
Denise e Rê, obrigada por terem sido tão sinceras.
...
Fernando, veja como o homem é favorecido: do homem se diz "como vinho"; da mulher, quando muito, "panela velha".
Dia do blogue? quando?
Não posso falar muito do tema. Que me conste, nunca fui paquerado pelo blog. Se fui, não percebi. Já tive curiosidade de conhecer algumas pessoas com quem mantive contato por algum tempo através do blog; uma curiosidade meio inocente, meio nem tanto. Mas isso já faz tempo. Mais recentemente comecei a receber comentários de uma blogueira que me chamou a atenção; primeiro pelo nome criativo do blog, um trocadilho muito intelignete, depois pelos comentários. Até pensei em jogar um papo de cerca-lourenço pra cima dela, perguntar se era de São Paulo, se era comprometida, essas coisas. Mas depois que vi o tamanho da lista de fãs dela, desisti. Melhor ficar na minha. Quem sabe um dia me arrisco a matar toda essa minha curiosidade...rs.
Criss, atendendo ao chamado do IBGE, respondo a pesquisa. Tenho muito pouco tempo de vida blogueira pra dar palpite. Me parece que, apesar dos paulistanos acreditarem que não exista vida (inteligente ou não) fora de SP, a blogosfera é nacional e internacional. Aliás, uma vez me disseram que se alguém diz o telefone sem DDD pode ter certeza que é 011. Só essa distância já me parece que complicaria eventuais flertes, isso sem falar nas diferenças de idade. Pessoalmente eu nem tenho email, só a caixa de comentários, para evitar conversas que não sejam públicas e outras amolações. Na minha caixa não rola disso não, até porque a persona criada não pretende ser muito atraente.
A única menina que eu me interessei e dei o endereço do blog entrou, leu, não comentou e não voltou mais. Felizmente não voltou mais só no blog, mas acho que, pelo menos o meu, não serve pra isso não.
Tsc Tsc tsc...
Aí OBSCENUM, quantidade não é qualidade, vc certamente sabe. A gente tem que acreditar no nosso... ah... potencial. ;-) Chega junto da muié. A maioria fica nesse râme-râme, o tal cerca-lourenço e acaba naaaaaada acontecendo. Não custa nada ver no que dá. Vai por mim, meu fio.
Não paquero pela interné.
Sou comprometido, e os poderes da minha partner são leitura de pensamentos e sorte além do normal...
A verdade é que sou muito cara de pau ahahahahaha
Caro Frederico, vou pensar no seu conselho. Quem sabe, né?
Sorte, ou azar, né HomemHipérbole?
E quem seria sua partner, a Mulher Metáfora?
Na verdade, ela ainda não se decidiu sobre seu codinome.
Seu alter-ego, porém, eu conheço bem, mas não posso revelar...
Talvez Gata-Metonímia
Ou quem sabe a Garota Silepse.
O que parece erro de concordância para os simples é sofisticação. Por vezes, uma companheira ideal. rsrs
Vamos tentar advinhar o nome da paixão do Homem-Hipérbole?
"Dado que sou uma curiosa inveterada, seria evidente querer conhecer todas, mas... não sei, apenas algumas atiçam de fato minha curiosidade." (DENISE SOLLAMI).
Mas isto é claro, DENISE, o modo da pessoa se expressar acaba despertando mais ou menos o seu interesse em conhecê-la. E por mais que tente disfarçar passando pelo que não é, acaba não conseguindo. Os teclados não mentem jamais... Concorda comigo?
Um abraço para todos.
"Dado que sou uma curiosa inveterada, seria evidente querer conhecer todas, mas... não sei, apenas algumas atiçam de fato minha curiosidade." (DENISE SOLLAMI).
Mas isto é claro, DENISE, o modo da pessoa se expressar acaba despertando mais ou menos o seu interesse em conhecê-la. E por mais que tente disfarçar passando pelo que não é, acaba não conseguindo. Os teclados não mentem jamais... Concorda comigo?
Um abraço para todos.
Ahá!
Agora entendi porque eu elogiei o seu blog e vc me respondeu curta e grossa: "sei"...rs
Eu nem curto muié...hahah
Bjo
HAHAHAHA!
Eu sei quem é a mulher metafora!
Esse post aqui tá f...
Eu já nao pude contribuir com o tema e agora nao posso participar do desafio do Arcanjo!rsss
Inspirado nesse debate, resolvi abrir o jogo e apresentar a todos minha partner, a Lucky-Girl.
A foto tá aqui: http://photos1.blogger.com/blogger/408/440/1600/LuckyGirl01.gif
Para fins científicos ou não científicos, nunca fui assediada não Criss, e se fui, nem notei. Sou desligada mesmo, os comments lá em casa sempre foram gentis (na grande maioria) e os grosseirões, devidamente deletados. Acho que quando olham meu perfil prá lá de balzaquiana (+40), desistem ;-) hehehe...
Mas cá entre nós: que tem umas Glenn Closes por aí, ah isso tem...
Bjs!
Hipérbole,
Finalmente confessou!
Onde está o blog da gatinha sortuda, continue confessando, Hipérbole.
Sei não..
A paixão é sua e deve manter coerência com a "original" de algum modo substancioso.
Mas ainda acho a Garota Silepse mais adequado, de uma maneira geral, porque além de "concordância irregular" (bastante feminino na relação), deve existir uma concordância de idéias entre os amantes, suponho.
Afinal, a onomatopeia de uma lambida tem o seu valor. rsrs
Tive sérios problemas. Cortei os comentários. Detesto chavecamento.
Postar um comentário