quinta-feira, agosto 17, 2006

VAMOS AOS NÚMEROS

Olha o pessoal entregando a idade aê, geeeeeeente....

Na aba do texto do Hipopótamo Zeno, transcrito ali embaixo, sobre a faixa etária dos blogueiros, vamos fazer nossa pesquisa também, só pra ver no que dá.
O listão com as idades de nossos leitores-blogueiros (declarada ou presumida ehehe) vai aqui nos comentários.

Participe!

62 comentários:

CrissMyAss disse...

Criss - 44
Camarada Arcanjo - 53
Sombra - 33
Nevão - 67
Fernando Cals / Observador - 72
A(ponto) / Carne Crua - 45
Guga / ao cubo - 43
Loesa - 17

Quem dá mais?

gugala disse...

46,75 anos de média.
ainda posso bloguear por mais 3 anos tranquilamente.
Obrigado Nevão, obrigado Fernando

Camarada Arcanjo disse...

Hum.. Deveria ter declarado 35, desconfio que ficaria melhor na foto. rsrs

CrissMyAss disse...

Peraê, Guga, que ainda falta gente!
Lembrei agora do Mello, que deve estar pelos 40.

Frederico disse...

cacete... não precisa lembrar de mim não.

Fitzwilliam disse...

Se é para tão relevante pesquisa, anota aí, diretamente do meu profile: 28.

CrissMyAss disse...

Qualé, Freds, falaê!

S0MBR4 disse...

aquela historia de 90% dos blogueiro entre 13 - 29 esta furada de acordo com a amostra do Institudo CrissMyAss de Pesquisas!

;-p

Camarada Arcanjo disse...

E a amostra do Instituto CrissMyAss de Pesquisas é muito mais confiável.

Bem que eu desconfiei dessa americana. Tinha qualquer coisa de pedofilia no ar. rsrsrs
Só gurizada, onde já seviu? rsrs

sergio andrade disse...

Acabei de completar..gasp gasp...4.5...
:) bjs

Biajoni disse...

povo velho!
eu sou novão: 35.
:>)

gugala disse...

os pais da Loesa tão sabendo disso?ahahahah

Simone disse...

23.

I Am Evil disse...

Evil is old. As the first humans begin to roam the earth, evil was born and will live forever.
:)
Mas essa encarnação só tem 35. Mas com corpinho de 25. E idade mental de 12.

Perozzi disse...

Quase 48. Quem olha não diz. Por educação, é claro.

Leandro disse...

Fiquei de fora.
Ainda tô pensando se isso é bom ou ruim...

Frederico disse...

não só o biajoni está na flor da idade. Me too: 37.

Ask Me Anything!!! disse...

po sou novinho! só 21 aninhos!
até!

Denise Sollami disse...

Denise, 44.

Passarim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rogério de Moraes disse...

32, que às vezes parecem 173.

Camarada Arcanjo disse...

"(..) parecem 173", é ótimo. rsrs

Camarada Arcanjo disse...

Aprendeu? rsrs

CrissMyAss disse...

Como é que tá a mérdia parcial até agora, Guga?
PS: Os pais dela não só sabem ,como aprovam!

CrissMyAss disse...

Gente, o cara não se tocou não.

gugala disse...

acabou a pilha da calculadora, mas assim de bate-pronto parece continuar na casa dos 40-45.

gugala disse...

SPAM-N

gugala disse...

'sou panaca antes de mais nada'

S0MBR4 disse...

O cara voltou e ainda tirou onda!
E passou pela moderação!rsss

Joga a moderação fora...

"Quem lê mais, erra menos"... qual será a lógica dessa frase?!

;-p

Frederico disse...

Acho que aí vai um lance de amor e ódio. O lado Jeckyll da Cris espinafra o sujeito enquanto a parte Hyde o ama, libera comentários e tudo o mais. "Tudo o mais" ? bom, aí não sei, mas que deixa passar, deixa.

gugala disse...

apoio o fim imediato da moderação.

Camarada Arcanjo disse...

Depende do que o sujeito lê.

Conheci um cara que lia o Jornal dos Esportes, o jornal O POVO, e nas horas vagas ainda lia a revista Coquetel de palavras cruzadas.

Todo dia dois jornais e uma revista!!

Quando apresentava um relatório...

Ricardo Rayol disse...

Tenho 43 com corpinho de 33 e disposição de 23. Ano que vem morri. ehehehehehe

Ricardo Rayol disse...

E não se tocou mesmo.

Denise Sollami disse...

Criss, é dos 30 em diante, não dá mto pra fazer média. É, porém, curioso, pensei que a galera fosse mais jovem, em regra nessas coisas webianas eu sou das mais, hum, velhas.
E curioso tb que nunca dá para imaginar mto a idade das pessoas, já notou? Quase sempre é uma surpresa.
Ah, sim: temos ambas a mesma idade.

CrissMyAss disse...

Ciumento de plantão:
Não tem nada de Jackyl & Hyde; liberei o comentário pra vocês rirem mais, seus bobos.
O cara não se tocou, porque provavelmente não viu "aquilo" lá embaixo; Ou então é mais mineiro do que eu pensava e tá se fazendo de morto.
Entretanto, lógico, ela aproveita pra fazer o seu jabá.
O moderador dói mais em mim do que em vocês, mas não tem nada a ver com o Passarinho. Lamento!
PS: "Tudo mais", a puta que pariu.

CrissMyAss disse...

Rayol, pela cabeleira é que a gente fica na dúvida se você tem 3 meses ou 93 anos...

CrissMyAss disse...

Eu e Denise temos a mesma idade. Rayol e Guga têm a mesma idade. Arcanjo e ELE tem a mesma idade!

CrissMyAss disse...

Ô Leandro, entrega logo!

S0MBR4 disse...

Tive uma idéia!
Se o Passarim é uma maquina humana de producao bloguista, coloca ele de moderador...

O inutil vai poder liberar tudo real time!

;-p

Ricardo Rayol disse...

ahahahahahah boa essa do sombra. deixa o cara. ô cris 93 foi maldade

Adelino disse...

Criss, ainda bem que não sou blogueiro...
Bom domingo para todos.
Adelino

eduardo lima disse...

Tô na média: 43

Adelino disse...

Criss, existe um ditado que diz assim:
"NENHUMA MULHER DEPOIS DOS 35 ANOS REVELA A SUA VERDADEIRA IDADE. SE O FAZ É PORQUE ESTÁ MENTINDO..."
Neste Universo Blogueiro então...
Antes que você me espinafre, lembre-se de que TODA REGRA TEM EXCEÇÃO...

Um abraço do
Adelino

CrissMyAss disse...

Desconheço esse ditado.

Frederico disse...

De plantão nada. Tava só passando e entrei... E para as moças pós-40 do blog: "não me interessa se ela é coroa [argh, agora me ferrei], panela velha é que faz comida boa..." ;-)

Adelino disse...

É Frederico, quem disse essa frase foi o filósofo inglês Tim MacCoy: "It doens´t matter if she is a ´crown´. Old pan makes good food..." E inglês não costuma errar...

Julio Cesar Corrêa disse...

São 46,9 anos mandando balas e já tenho prioridade adquirida.
bj

Camarada Arcanjo disse...

"Arcanjo e ELE"!!

Quando você tem 100 números para jogar e acerta com apenas um, tem algum tipo de premio neste blog?


... Acho que vou ao cartório alterar minha certidão de nascimento. rsrs

Denise Sollami disse...

ingleses, hum, gosto de english muffins, são gostosinhos; franceses, hã, gosto de croissants, embora engordativos; brasileiros, hum hum, gosto dos cacetinhos, como se chama pãozinho lááááá no sul...
xi, nossa, já sou crescidinha, tenho mais de 35, tenho que parar de falar bobagem!

eduardo lima disse...

Agora que todo mundo já disse a idade. Vamos ao tipo físico: eu sou careca!

Passa lá Criss que tem post novo.

Bjs

Anunciação disse...

Eu já fiz 57.Ainda vale pra pesquisa?

wilson disse...

Já passaram a regua? Mas seu pedido é uma ordem Criss. Um pouco acima da média, 48.

Camarada Arcanjo disse...

Eduardo Lima,

Na sua foto dá pra ver que você está muito magro e só tem cabelo nas axilas. Na cabeça não tem nada, nem dentro, tampouco sobre ela. (rsrs)

Foi uma brincadeira! Gostei muito do seu blog! Gosto de tudo do tema de lá: foto P&B, vinho, livros, poesias. Faltam charutos e licores. rsrs

Parabéns pela foto dos pés e a taça.

CrissMyAss disse...

É dos carecas que elas gostam mais, Eduardo. Ou não.

Wilson, aqui no blogue não existe régua.

Denise, deixa pra lá, até parece que inglês entende alguma de alguma coisa.
Um povo cujo rei preferia ser um ob...

Adelino disse...

Criss, o tal filósofo inglês que teria dito aquele besteira, NÃO EXISTE. Foi uma brincadeira minha colocando o primeiro nome diferente que me veio à cabeça. Tim McCoy (é assim que se escreve corretamente), foi um artista de Hollywood que desempenhava papéis de cow-boy. Nasceu no Michigan em 1891, segundo o Wikipedia...
Mil perdões pela brincadeira, ok, Criss (e demais leitores)?

S0MBR4 disse...

mandando balas ?!
todo dia é dia de cosme e damião pro julio cesar?!

;-p

Camarada Arcanjo disse...

É!
Muita fé em São Cosme e Damião. Distribui balinhas há 49 anos e 6 meses.
Muito louvável. Vê-se logo que é um homem virtuoso.

Leandro disse...

Camarada Arcanjo: "Na sua foto dá pra ver que você está muito magro e só tem cabelo nas axilas. Na cabeça não tem nada, nem dentro, tampouco sobre ela." Ra-ra-ra-ra! Genial!!
Criss: Passa lá e vê. Digamos que eu não esconda, mas também não saia anunciando...

Camarada Arcanjo disse...

Ô Leandro, me referia apenas ao avatar dele, nada demais. O blog dele é ótimo, gostei muito.

fernando cals disse...

Oi, Criss
Tardão, mas não falhando, 72, mermo!
E, como aocntece em quase todos os lugares onde vou, ou estou, se não sou o mais velho, ops!, mais rodado, tô perto.
De onde, nem sei, mas tô perto.
Beijos
fernando cals

Claudia disse...

Criss, eu faço 41 em poucos dias. Bjs