

O técnico perfeito para a Seleção em 2010.
Cientistas conseguiram combinar os genes de Marcelo Antony com os de Rodrigo Santoro, gerando uma criatura extraordinária que hoje fez sua precoce estréia no futebol.
O rapaz foi apresentado ao público em entrevista coletiva, logo após sua contratação para trainee de treinador no juniores do Fluminense.
Os pais, orgulhosos, receberam petit-comitè em uma penthouse cinematográfica emprestada da produção de As Panteras, filme em que Rodrigo Santoro fez participação especial.
Papai Antony, como sempre, forneceu um bagulho do bom.
O Fluminense contribuiu para o brilho da festa fornecendo pó-de-arroz da melhor qualidade.
Veja a seguir a matéria completa no JB:
Antony Santoro é o novo técnico dos juniores do Fluminense
(Para o Mello, bonitão e tricolor)
12 comentários:
a matéria do JB:
Antony Santoro é o novo técnico dos juniores do Fluminense
RIO - A diretoria do Fluminense anunciou nesta quarta-feira o nome do novo treinador do time de juniores. Trata-se de Antony Santoro, que no último Estadual dirigiu o time juvenil do Flamengo. Santoro, que chegou nesta quarta a Xerém, foi recebido pelos diretores do clube e acertou os últimos detalhes do contrato. Ele será apresentado aos jogadores na quinta-feira. O novo treinador falou sobre a oportunidade de dirigir o Fluminense.
- Espero dar continuidade ao excelente trabalho de vanguarda que o Fluminense faz nas categorias de base. A estrutura de Xerém é maravilhosa. O clube é muito organizado. Vou procurar corresponder às expectativas da diretoria, que apostou na minha contratação - afirmou Santoro, que elogiou bastante a qualidade do elenco tricolor.
ótimo.quáquáquá
Essa mistura só pode gerar um técnico boiola e doidão...
Ué, mas tipo assim, o Antony é doidão mas o Santoro não é boiola não. Acho ele o maior gato... :-p
Pô, se vc não tivesse esclarecido eu ia ficar achando que tinha fumado o mesmo matinho cabuloso que o Anthony costuma dar um tapinha... xiii.
Um abraço.
Frederico, Frederico....!
Sei lá não ?!
heheheheheheee....
Tudo bem que foi uma experiencia genética mas qual dos dois ovulou?
Antony é Botafogo e Santoro é Vasco; O Fluminense é só um detalhe. Abs
Viva:
...futebol brasileiro não comento :-)
Mais uma amiga visita,
...como não podia deixar de ser,
Agradeço o teu precioso comentário,
Que no Estados Gerais gostarei de lêr!
Um abraço,
Uma vez, pelo menos, a minha Cris se comunica com alguém que vale a pena visitar. Esse José Alberto Mostardinha convém visitar. Recomendo. É muito bom o "guri".
Heh... Antony Santoro??? Heh eh eh... Engraçado isso. Seja lá qual for o resultado do experimento genético, o fato é que o Fluminense realmente produz vários jogadores talentosos em casa. Aquela parada lá de Xerém é mesmo um celeiro de craques. O problema é que, quando chegam ao "profissa", os moleques começam a fazer merda atrás de merda. Vejam o pobre Lenny, por exemplo. Não tá jogando mais nada. Bola quadrada, quadrada. A bola da vez é o nosso lateral convocado pelo Dunga, o Marcelo. O moleque é ensaboado, joga um bolão. Daqui a pouco vai entrar na onda decadente... E agora está despontando o Juliano. Vamos ver quanto tempo vai durar...
O fato é que eu, agora que sei que sou *bonitão*, não preciso me preocupar com isso, não é? É só sair por aí, barbarizando. :-p
HA HA HA!!!
Postar um comentário