segunda-feira, novembro 13, 2006

ABDUZIDOS?

Gentem, o que houvem?

Experimentem cricar no linque Club dos Terrívi aqui ao lado, depois me contem.
Eu, hein!

8 comentários:

S0MBR4 disse...

Inri Cristo é foda!!!rs
Não sei como o Kleber Leite não o contratou para formar dupla de ataque com Obina...

;-p

gugala disse...

abdul ziduns

Ricardo Rayol disse...

Algo terrivel aocntece... credo Inri Cristo é bizarro, mas tenho uns dois links que tamebm se vaporizaram.. talvez eles tenham colocado isso de sacanagem.

sergio andrade disse...

É, devem ter sido abduzidos mesmo!

Criss, aproveito para convidar vc e seus leitores a visitarem a revista eletrônica de cinema Zingú!
Entre outras coisas tem um Dossiê John Huston em comemoração ao seu centenário de nascimento. E tem 2 textos meus, a resenha de um filme do Huston e o perfil da maravilhosa atriz Rossana Ghessa.
http://www.revistazingu.blogspot.com

Bjs!

Frederico disse...

Ih, os terriví se fu*eram hein? Inri Cristo... (MAS Ô SOMBRA, você tá por fora de Mengão; seguinte: Deus - e claro, Inri Cristo - perdoa. Obina não!!!!! Não queremos bonzinhos. E rumo a Tóquiooooooow ! - Ae ô Sergio Andrade, não tô a fim de ir lá não.

Camarada Arcanjo disse...

Elementar, MyDarlingCrissMyAss.

Como neste caso não tem um mordomo para assumir a culpa, desconfio que foi uma confissão de fé, quando eles acreditaram na última frase do site.

"Todo e qualquer filho de DEUS que acessar esta página e a divulgar será agraciado com bênçãos do céu."

Depois viraram suco. Tem até quem acredite no Crivella, não vai ter quem acredite no webmaster do "inricrist".

Falôta falado..

sergio andrade disse...

Ninguém o está obrigando Frederico, fique a vontade, mas vc não sabe o que está perdendo!

basilisco disse...

Fiquei encucado. Tenho escrito pouco recentemente e tive receio de meu blog se transformar também, vou lá continuar a vigiar o template.