sexta-feira, novembro 03, 2006

NÃO ME ROTULEM, MAS SE O FIZEREM...

Outro dia, o Leandro me enviou uma corrente (inda mato esse menino), a qual abstenho-me de passar adiante, por motivos religiosos: de acordo com a obscura seita que confesso, é pecado, punido com mil anos de insetos peçonhentos, passar corrente adiante.
Pelo que entendi, a gente deve criar quatro etiquetas que de algum modo sirvam pra nos definir, e passar adiante pra outros quatro bobos.
Pensei mui seriamente a respeito, creiam, e não pude me sair com nada melhor do que o meu clássico motto [fácil, porém complexa].

Mas bem que existem por aí algumas etiquetas que muito me agradaria ver atachadas bem junto a esse corpinho que Deus me deu, quais sejam:










Quem quiser ajudar esta pobre a obter mimos de qualquer natureza, que venham com esses nominhos gravados, favor escrever para a redação. Dispensados itens de camelô e sacolinhas de free-shop vazias.

10 comentários:

Luis disse...

Hehehe!
Ótimas rotulações.
Os presentes vou ficar devendo, por ora...
bjs!

Denise S. disse...

Boas escolhas! Acho que repetiria Cartier e Dior, mas não o Jaguar. Onde encontrar? Acho que no Bvd Haussmann vc acha tudo...

Leandro disse...

Estou ficando especialista em deixá-la contrariada, não?

Ricardo Rayol disse...

ahahahaha, nada que uma boa cnta bancária não resolva

Anônimo disse...

hmmm... pena que nao da pra postar figurinhas nos comentários!rs

Anônimo disse...

Vou ver o que posso fazer por você. Mas acho que Jaguar é muito aristocrático pra você, não ia combinar. Que tal uma Maserati? Posso fazer umas ligações, mexer num dinheirinho que guardo debaixo do colchão lá nas ilhas Caimãs. Quem sabe, se você for uma boa menina...

Anônimo disse...

Corrente? Fiz questão de enviar uma (bem do mal...), a partir do post do Ratapulgo sobre o Gabriel Chalita (vulgo Chalitão, como é chamado pelas "educadoras" de Sampa, que se encantam com seus trejeitos e com o seu tamanho-família). Faço votos que essa corrente não seja quebrada nunca!!

Anônimo disse...

Seria a representação do célebre poema: "Eu etiqueta".
; - )))

Anônimo disse...

Aqui esta um rotulo para aqueles que passam correntes para frente.
http://www.onzeplek.nl/data/forum_images/1Toilet_Desk_Funny_Picture-_FunFry.jpg

Pensando bem vou experimentar uma nova receita que bolei e levando em consideração o resultado da ultima tentativa (Filé au poivre com pimenta calabresa) talvez terei que me juntar aos correntistas cyberneticos.

Cris quando apareces para jantar?

Anônimo disse...

disso concluo, vc é facinha.
porém, complexa.
mas vá lá, pelo conjunto da obra, te levo, vai.