
BUUUUUUUU.....
Uma carta da vítima, assassinada com dois tiros em Viamão- RS, em julho de 2003, foi psicografada num centro espírita em Porto Alegre e aceita como prova que ajudou a inocentar sua ex-amante, acusada de ser a mandante do crime. A promotora e o advogado de acusação tiveram acesso à carta três semanas antes do julgamento mas não a contestaram. O outro acusado pelo crime, o caseiro, foi condenado ano passado e cumpre pena de 15 anos de prisão.
Um dos trechos da carta, datada de fevereiro de 2005, atribuída a Ercy da Silva Cardoso (a vítima), diz: "o que mais me peza (sic) no coração é ver a Iara acusada desse feito por mentes ardilosas como a dos meus algozes... tenho estado trizte (sic) e oro diariamente em favor de nossa amiga para que a verdade prevaleça e a paz retorne aos nossos corações".
Iara Marques Barcellos, amante de Ercy até 1996, foi acusada de ter ordenado que o caseiro cometesse o crime. Ercy era tabelião. A carta foi psicografada no Centro Espírita Amor e Luz por Jorge J. Santa Maria, que emitiu uma certidão confirmando a autenticidade, e foi dirigida ao marido da acusada, Alcides Barcellos.
E por aí vai... (fonte O GLOBO 30/05/06)
Em breve começam a chegar, diretamente do Além, as cartas psicografadas dos pais da Suzane Richthofen, dizendo que não foi nada daquilo.
QUER VALER?????