quarta-feira, maio 31, 2006

SE ESSA MODA PEGA...



BUUUUUUUU.....
Uma carta da vítima
, assassinada com dois tiros em Viamão- RS, em julho de 2003, foi psicografada num centro espírita em Porto Alegre e aceita como prova que ajudou a inocentar sua ex-amante, acusada de ser a mandante do crime. A promotora e o advogado de acusação tiveram acesso à carta três semanas antes do julgamento mas não a contestaram. O outro acusado pelo crime, o caseiro, foi condenado ano passado e cumpre pena de 15 anos de prisão.
Um dos trechos da carta, datada de fevereiro de 2005, atribuída a Ercy da Silva Cardoso (a vítima), diz: "o que mais me peza (sic) no coração é ver a Iara acusada desse feito por mentes ardilosas como a dos meus algozes... tenho estado trizte (sic) e oro diariamente em favor de nossa amiga para que a verdade prevaleça e a paz retorne aos nossos corações".
Iara Marques Barcellos, amante de Ercy até 1996, foi acusada de ter ordenado que o caseiro cometesse o crime. Ercy era tabelião. A carta foi psicografada no Centro Espírita Amor e Luz por Jorge J. Santa Maria, que emitiu uma certidão confirmando a autenticidade, e foi dirigida ao marido da acusada, Alcides Barcellos.
E por aí vai... (fonte O GLOBO 30/05/06)
Em breve começam a chegar, diretamente do Além, as cartas psicografadas dos pais da Suzane Richthofen, dizendo que não foi nada daquilo.
QUER VALER?????

6 comentários:

Anônimo disse...

O dia em que eu estiver rasgando dinheiro eu aposto com vc!
Um abraco.

Anônimo disse...

Incrível esta notícia! Quando a li, ali no UOL, pensei: E se, não muito distante dali, numa outra mesa de um outro centro espírita, um outro medium recebesse outra carta/testemunha, esta a favor do caseiro, igualmente certificada e espiritualmente carimbada? Hein?

CrissMyAss disse...

só...

Anônimo disse...

Benhêêê! Eu não pedi para não publicares minha foto?
Vai assustar todo mundo. Sacanagem, pô!
Strix

Ricardo Rayol disse...

Isso não. Se fosse pra inoncentar aquela cadela jpa tinham mandado recado há muito tempo

Anônimo disse...

Viamão (RS) está fazendo concorrência com Varginha (MG) em matéria de babaquice