quinta-feira, maio 18, 2006

A BOA DE HOJE IV


ESPREME QUE SAI

Essas, senhoras e senhores, são as notícias "não de todo más" que pude arranjar para hoje.


- CUSTO DE TELEFONE FIXO PODE CAIR EM 50%.
- PRESÍDIO FEMININO DE BANGU GANHA ESCOLA.
- PF PRENDE TRAFICANTE PROCURADO EM 7 PAÍSES.
- LADRÕES INVADEM O VASCO DA GAMA.
- CIENTISTAS COMPLETAM SEQUÊNCIA DO CROMOSSOMO 1.
- LAGOA SEDIA EVENTO DE ADOÇÃO DE GATOS.
- PERUANOS DESCOBREM MÚMIA DE GOVERNANTE COM 1700 ANOS.
- MUSEU HISTÓRICO NACIONAL SERÁ REABERTO.
- MAIS DE 40 MILHÔES DE PESSOAS FICAM SEM GÁS NA BOLÍVIA.
- PAULISTANO TERÁ 24 HORAS DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO.
- GALINHA CHINESA PÕE OVO TRANSPARENTE COM TRÊS GEMAS.

11 comentários:

Anônimo disse...

1-Comprei meu telefone bem mais barato de camelô.
2-Lesbian Scool
3-Como é que a PF achou. Por sorteio?
4-Como que coube mais ladrões lá.
5-Que ver eles darem jeito no número dois.
6-Só pode ser coisa da Cora Ronai.
7- Vão botar Brásília lá dentro?
8-Bem feito.
9-Mais 24 horas de tiros prá tudo quanto lado.
10-aposto quer ela nem viu.
Strix

Anônimo disse...

A mumia sou eu. Esqueci disso.
Strix

CrissMyAss disse...

Strix, voltando à velha forma, gostei.

Anônimo disse...

Criss, essa notícia de "ladrões no Vasco da Gama" vai ser um prato feito para o arqui-inimigo do Vasco o rubro-begro-tricolor Fernando Cals... Vai ter até post especial...

Strix voltando à velha forma? Que é isto Strix?

CrissMyAss disse...

Ahhhahah, pensei que você não ia ver!! Foi uma pegadinha pra ver se você tava ligado!
Adelino, se liga, vc tá postando os comentários nas caixas erradas.
(Tudo bem, aqui vale tudo, desde que você não tire o Valter pra dançar).
Quanto à foto dos rolos de papel, não, não é minha "obra". Meu trabalho (exaustivo, de quem não tem mais o que fazer) foi o de selecionar uma foto legal pra ilustrar a idéia do Strix.
Ele tem ainda menos que fazer, então frequenta essa seção de supermercado, só pensando naquilo.

CrissMyAss disse...

E quanto a ele estar voltando à velha forma, é porque ultimamente ele andava postando uns comentários totalmente obscuros, herméticos e incompreensíveis.
Dessa vez ele foi claro - e engraçado.

Anônimo disse...

Viu, Criss, já aprendi três coisas: "postar comentários nas caixas erradas". É que escrevo muito rápido. Procurarei não errar mais.
Criss, já que você me deu um esculacho em público, fique sabendo que é de "bom alvitre" colocar o nome do autor das fotos, ora gente!!! Te peguei!!!

Tirar o Valter pra dançar? Isto deve ser outra idéia do STRIX. Deixa ele. Tem volta.

Criss, uma sugestão: porque não oferece a sua "caixa de comentários" para o STRIX contar o II Capítulo do "STRIX RIDES AGAIN AT PETERVILLE"? (Peterville=Petrópolis)

Um abraço

CrissMyAss disse...

Ô Adelino, my dear antena-man:
1. Pode postar onde quiser, aqui vale tudo, foi o que eu quis dizer.
2. Quanto a vc tirar o Valter pra dançar, foi minha alusão à unica regra aqui do meu bloguinho, e que consta lá em cima: Só não vale dançar homem com homem... (Tim Maia, "Vale Tudo"); Portanto o Strix - desta vez - não foi culpado.
3. Não teria problema em incluir a autoria das fotos, se fosse possível. São imagens que eu cato aqui pela Net, sem identificação, fazer o que.
4. Ahá... e aquela historinha cabeludésima do Striques em Petrópolis... é quase uma lenda urbana "per se". Ele me contou TUDINHO em "off", mas eu jurei segredo. Um hor - ror!!!

Anônimo disse...

Tá todo mundo pegando no meu pé, só a Criss está do meu "lado". Aviso aos pegadores de pé (Adelino, o Valter) fazem pelo menos seis dias que não lavo os pés. Bem feito prôcês. É bom parar com essa pegação, si não eu conto prá mãe. Aí ocês vão vê que qui é bão prá tosse.
Strix.
Bigado Criss.

Anônimo disse...

"Pegadores de pé..." Viu esta Valter? Demarcou terreno por aqui e agora fica desconversando só porque o tal Capítulo 2 do "STRIX RIDES AGAIN AT PETERVILLE" não sai do prelo...
E nem rascunhou o 3 ainda...

Bem, Criss, joguei farofa no ventilador e só me resta ir saindo de fininho...

Um abraço a todos

Anônimo disse...

Só voltei para dizer que da minha parte o STRIX pode ir direto ao Capítulo 3... Segundo a Criss, impublicável...
Até mais logo.
Abs