domingo, maio 21, 2006

PEEEEEEEEEGA!!!!


ISSO é o que acontece com os ladrões nos países muçulmanos. Algo EQUIVALENTE deveria acontecer aos taxistas e demais cidadãos medianamente civilizados do Rio de Janeiro, que insistem em fazer túneis e outros equipamentos urbanos de mictório, sob as mais ridículas "justificativas".
Parece que a Prefeitura quer torrar mais um pouco de dinheiro em uma campanha publicitária, achando, ou fingindo achar, que esse pessoal vai se sensibilizar e deixar de fazer xixi na rua. PUNIÇÃO, GALERA, é o que funciona... Ou alguém acredita que em países como Inglaterra e Alemanha, berço de punks, skinheads, nazis e hooligans, o pessoal é mais educadinho que aqui e por isso não faz xixi na rua?
A guarda municipal, que não serve pra p.. nenhuma, poderia estar recolhendo um dinheirão só multando os taxistas mijões nos túneis e sob os viadutos, do mesmo modo que multa outros carros por estacionamento em local proibido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Além das mãos devem decepar o "culpado". Fazer de cócoras vai ser dificil de acostumar e o castigo será mais....mais não sei o que. Depois de doze (até agora) latinhas não dá prá pensar em tudo.
Falando nisso, vou ao banheiro.
Strix

Anônimo disse...

Tem é que cortar uma outra coisa desses caras...
Disgusting....

Anônimo disse...

Já pensei assim. O fato é que a turma sem grana muitas vezes fica no aperto longe de casa e tem que se aliviar na rua mesmo, por falta de banheiros públicos. Outro dia li no jornal que operários chineses estavam indo de fraldão trabalhar, porque a viagem de trem era longa, lotada, e sem banheiros.

CrissMyAss disse...

Entendo, Pecus.
Mas veja que eu me referi aos taxistas, pessoas com um mínimo de civilidade e renda. São caras que podem perfeitamente pedir a chave do banheiro em postos de gasolina e nos bares onde almoçam - até porque a multa que sugeri teria que estar vinculada a um automóvel, já que aqui não se costuma multar pedestres.
Além dos taxistas, por aqui o que se vê é que todos estão aderindo a este costume. Outro dia vi um "bacana" fazendo xixi na roda da sua própria Blazer, na hora do rush, perto da entrada do Rebouças -claro foda-se o carro, mas ele tava ali com o ... de fora pra todo mundo ver.
Apertado é o cazzo!!! literalmente!

Mello disse...

Ha! Boa queixa! Esses mijões são realmente uns folgados. E digo mais: os túneis não são nada perto do que é a Lapa, no centro do Rio, lá pelas 2 ou 3 da madruga. Negozinho sai mijando em tudo que é lugar! No meu tempo de moleque, mijava-se no muro, numa árvore (sacanagem com a planta!), num poste ou em qualquer coisa que servisse de "anteparo", pra não ficar com o instrumento exposto aos olhares alheios. Hoje, vê-se que nego põe mesmo o pinto pra fora e sai mijando pra qualquer lado. Tem até os que brincam de espadinha do Darth Vader! Whooom! Whooom! (com som e tudo). A merda é você ter o azar de estar ali, na hora, com a sua namorada, passando revista involuntária àquela tropa de mijões... E que fedor fica no ar! Guilhotina neles! HAHAHA!

Anônimo disse...

Já desisti desse país faz tempo, mas concordo com vc, nosso sistema de punição, para qq tipo de crime ou ato atentatório contra a moral é sempre medíocre. Concordo com vc, os manetas estariam sempre lembrando que estão sem usar uma das mãozinhas por causa de um xixizinho escroto e fora do local adequado. Só se consegue alguma coisa do Homem de 2 modos, ou através de amor incondicional ou pelo medo! Ah! Obrigado por me linkar, já fiz o mesmo. Beijos!!!

Anônimo disse...

Tem jeito, não... Isso é uma questão de educação (claro que a necessidade, em alguns casos, atenua a coisa...). Daí uns dias começaríamos a ver marmanjos agachadinhos atrás dos carros...