segunda-feira, maio 29, 2006

E É ASSIM QUE TERMINA

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu nesta sexta-feira reeditar "Lulinha paz e amor" da campanha passada, caso seja candidato à reeleição.
"Da minha parte, vocês vão perceber que, se eu decidir ser candidato, eu vou ser o 'Lulinha paz e amor' que eu fui na outra. Tranquilo, sem nenhum problema. Eu não tenho nenhuma razão para estar nervoso", afirmou o presidente a jornalistas ao deixar a Conferência Nacional da Pessoa Idosa, em Brasília...
....O presidente falou com a imprensa em meio a um intenso assédio de senhoras da terceira idade de todo o país. Aos gritos de "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula", elas entregaram mimos a ele, tiraram fotos e o beijaram muito. (segue)
OBS: Na ocasião, Lula falou sobre a panacéia "EMPRÉSTIMOS A APOSENTADOS".

2 comentários:

valter ferraz disse...

enquanto isso, pau no nosso. É isso.

Anônimo disse...

Oi Criss! Concordo com tudo q vc escreveu nos 2 últimos posts...o bacana é o Lulinha foi eleito pela classe média, e mais votado em 2 Estados, RJ e RS...o q ele faz péla classe média? O q ele faz por esses Estados? Achata a classe média, enriquecendo somente baqueiros e políticos, e abandonou os Estados onde mais ganhou votos, largou de mão mesmo! Como vc disse, tudo é maketing mesmo, estão tornando a HH mais acessível aos nossos olhos, mas pra mim não adianta, eu acho ela cadavérica...beleza natural é uma coisa, magreza excessiva natural é outra...ela é light demais!
Beijos e boa semana!!!