quinta-feira, maio 18, 2006

LAVAR QUE É BOM, NEM PENSAR, NÉ?


Lavanda, Floral, Camomila, Erva-doce, Baunilha, Chocolate (!?!?!), Vitamina E, AloeVera...
COM A ESTONTEANTE VARIEDADE DE AROMAS (E SABORES!) QUE AS MARCAS DE PAPEL HIGIÊNICO LANÇAM A CADA DIA NO MERCADO...SEU BANHEIRO VAI FICAR ASSIM!

6 comentários:

Anônimo disse...

E os cheiros variam, mas no final todos vão se mesclar com o marcante cheio da bosta e depois serão despejados friamente nos vaso sanitários e percorrerão os caminhos tortuosos das redes de esgoto. Beijos!!!

Anônimo disse...

Fala, Cris, tudo azul? Hehehe... Obrigado pela visita e pelas palavras, inclusive aquela com asteriscu. Gostei muito do seu blog. Está nos meus favoritos aqui... Acho que terei um post novo na semana que vem (acho). Kisses!
Ah! Sobre o post: Um amigo meu disse que a mãe o mandou ao supermercado para comprar papel higiênico e disse: "Mas não me traga daqueles com sabor, não, viu, filho?" Hahaha...

Anônimo disse...

Po, serah que essa diversidade de papeis higienicos foi invetada para atender a demanda do Cu do Judas?

Anônimo disse...

Gui, lá em Cu de Judas só usam PH com "sabor" urtiga.
Strix

Anônimo disse...

CÚS DISCRIMINADOS
Acabo de chegar do mercado e dei continuidade à pesquisa dos PHs e notei que foram esquecidos vários cús. Prá ninguém acusar a Criss de discrinatória, vamos a eles: achei o "orquidea" (deve ser prá cú especial), o neutro (prá os "tanto faz"), maçã verde (prá cú virgem?), macio (delicados), marcela do campo (acalma cús estressados), duplo (bundões), sem perfume (relaxados), elegance (empinadinhos), simples (bundinhas) e o 60 metros (fede a longa distância. Notei a falta do "complicado", o que é grave pois representa a maioria dos que andam por aí.
Strix

Mello disse...

Ninguém comentou, mas o melhor de todos é aquele com vitamina E. Gente... é um ótimo anti-oxidante! Pra cús que vivem perto da praia é uma maravilha: não deixa enferrujar! E fico no aguardo do PH com vitamina C, para prevenir a gripe orificial posterior.