segunda-feira, setembro 11, 2006

APERTEM OS CINTOS, O MAQUINISTA SUMIU!

Quando interpelados sobre a proteção ou privilégios que candidatos a Presidente ou a Governador concederiam a Governadores ou Prefeitos (respectivamente) da mesma legenda, eles sempre escapam pela tangente, respondendo que todos os Estados ou Municípios terão igual tratamento, independente do Partido de seu governante.
Como é que se aceita, então, que candidatos a Governador utilizem como plataforma justamente a alegação de que, sendo do mesmo partido do Governo Federal, isto traria vantagens ao povo sob a forma de mais verbas, programas e obras???
Pois é isso que se ouve na propaganda eleitoral do Aluísio Mercadante, pelo próprio: que por serem da mesma legenda, ele e o Presidente, numa parceria inédita, poderão fazer com que São Paulo volte a ser a locomotiva da Nação.
Aliás.... Caraca!! Se até eles estão chegando à conclusão de que não são mais a locomotiva do país, não é mesmo de se estranhar esta sensação de que tá tudo parado.
Se é que não tá andando prá trás!

14 comentários:

Anônimo disse...

eu nao to acreditando!
alem de passear em Sao Paulo vc ainda parou pra ver o horario eleitoral de la?!?!!rsssss

Anônimo disse...

ahahahah

Anônimo disse...

Criss,
O Mercadante fez tanta questão de desaparecer, quando as CPI's do Mensalão, Correios, Sanguessugas, etc, iniciaram, que hoje mais de 50% dos eleitores do estado nem sabem que ela é candidato ao Governo de São Paulo. Vai se esconder bem assim lá no inferno, sô!
Um abraço.

Anônimo disse...

É que já tá tudo escancarado, mesmo! Eles tão falando do que sempre acontece, legitimaram a prática da "fidelidade partidária" acima de tudo.Só faltava mesmo o voto aberto, pra manter o status quo!

Frederico disse...

Quando se começa a assistir o horário político local é porque a pessoa já se tornou nativa também. Você foi morar em SP ????????

CrissMyAss disse...

Contrariando meus próprios princípios, acabei assistindo só um pedaço do Horário Gratuito. Não me mudei não, podeixar.

Frederico disse...

ufa. ;-)

Serjão disse...

E fácil ver o horário eleitoral de Sampa. é só colocar na TV cultura; Mas existe coisa melhor para fazer. E eu gosto muito de São paulo, não sei pq do preconceito. Abraços.

CrissMyAss disse...

Eu também gosto muito de São Paulo.

Camarada Arcanjo disse...

Eu também gosto muito de São Paulo.

Mas os políticos que vem de lá estão destruindo tudo.

Giulia disse...

Gosta... pra passear! Mas, boa idéia: comuniquem quando vocês vêm pra Sampa e podemos fazer uma reunião nada virtual nesse lugar lindo que é o Instituto Tomie Ohtake, trabalho do lado. A cafeteria é sensacional!

Jorge Sobesta disse...

Desaparecer e reaparecer é uma característica dos "seres políticos".
O que tem de neguinho que eu já considerava morto dando as caras pra arranjar uma têta não é brincadeira!

Um abraço

CrissMyAss disse...

Fala sério, meu Arcanjo... Como se nós do Rio pudéssemos falar deles, tendo a Dinastia Garotinho no governo e aquele bando de "mesmos" concorrendo aos legislativos...

Camarada Arcanjo disse...

Mas eu não comparei, e não rivalizei, apenas constatei. Ó o bairrismo, heim. rsrs

Aqui já está tudo destruído, lá eles estão destruindo agora.

Parece até que importaram daqui o processo de destruição da sociedade pela implantação da desordem institucionalizada e politizada (no sentido mais podre da expressão).