quinta-feira, setembro 14, 2006

PESQUISA É ISSO


A deles / A nossa


O RESTO É SACANAGEM

A quem interessar possa (a mim interessou muito), os blogues Verbeat organizaram uma puta pesquisa, completa, séria e bem-feita - enfim, tudo o que a nossa não é - sobre blogues e blogueiros.
Achei no blogue do Tiagón, ao qual cheguei através do Biajoni, que conheci pela mão do Rafael. Ou será que foi ao contrário?

Muito legal, parabéns a eles!

PS1 Em breve, segue a nossa bagunçada e nada confiável pesquisa, fuleira que só ela.

PS2: votei com a maioria, na maioria dos itens pesquisados.

10 comentários:

CrissMyAss disse...

Para os linques, cliquem em:
puta pesquisa
blogues e blogueiros
Tiagón
Rafael
Biajoni

Não sei por que não apareceu sublinhado.

Leandro disse...

Fiz uma constatação interessante, ao pesquisar a pesquisa: Sou um cara médio pacas! Deprimi...
Quanto aos links: Não saíram sublinhados, mas ficaram coloridos.

Anônimo disse...

Pergunta: vc conhece alguem que foi entrevistado?!

Camarada Arcanjo disse...

Quando o browser é o Internet Explorer você não vê os links diferenciados, porque o IE é muito velho e sua tecnica completamente desatualizada.

No meu Mozilla sob SuSE aparece tudo. rsrs

Anônimo disse...

já tinha lido e é bem feita mesmo. até.

Camarada Arcanjo disse...

Aguardo a sua pesquisa. Com toda a certeza sua pesquisa será muito mais divertida.

Votei com maioria na maioria das questões da pesquisa.

Achei a pesquisa interessante..
Descobri nesta pesquisa por exemplo, que esses pilantras que não lêm os blogs que usam para fazer propaganda nos comentários (spam), são apenas 1,1%, confessadamente. Na realidade, este percentil deve chegar a 15%, no meu sentimento.

CrissMyAss disse...

Neste caso dos spammers acho que a pesquisa é falha, porque o spammer
(a) não admitirá ou
(b) não participará da pesquisa

Aqui no blogue tive uns três ou quatro.
Isso deve dar mais que 1 por cento dos meus frequentadores.

CrissMyAss disse...

Sombra, no mínimo conheço aqueles três citados.

Anônimo disse...

eu nao levei fé na pesquisa...amostra tendenciosa!rs

CrissMyAss disse...

É...
Acho que blogues que fazem propaganda política ou só tratam de sexo não participam desse tipo de pesquisa.